Homenagem ao Sr. Waldemar Henrique de Mattos

Waldemar Henrique de Mattos, nascido em 4 de junho de 1919, foi um homem simples e uma figura notável em Bonfim Paulista, não somente pelas atitudes e caráter, mas também pela alegria que exercia o seu ofício de vendedor. Durante a sua vida ajudou a família a cuidar do sítio no Distrito de Bonfim Paulista, ficando conhecido por vender e entregar leite nas residências com a sua famosa charrete.  Enquanto seu pai exercia vários cargos públicos no distrito, Waldemar dedicava-se e à cuidar dos negócios agrícolas da família. Aos 24 anos casou-se com D. Fortuna Facundini de Mattos e tiveram dois filhos.

Em 9 de julho de 2011, aos 92 anos, Waldemar Henrique de Mattos faleceu, deixando grande saudade na comunidade bonfinense.

O terreno que hoje está sendo utilizado para a construção do Quali Residencial foi desse grande homem, profissional, pai e avó, homenageado na Prefeitura de Ribeirão Preto. Em sua memória, pretende-se que a praça pública localizada entre as vias Públicas: Avenida Presidente Vargas, Rodovia Estadual SP -328 “José Fregonesi”, Rua Cel. Emílio Moreno de Alagão e Rua Professor Felisberto Almada, receba o nome do saudoso produtor rural e comerciante local Waldemar Henrique de Mattos. 

Essa é a nossa singela homenagem ao Sr. Waldemar Henrique de Mattos. O Quali Residencial está cada vez mais bonito e estamos  realizando o sonho de diversas famílias graças a esse grande homem!

Artigos relacionados

5 motivos para comprar o imóvel próprio em 2019

Deixar de pagar aluguel e investir em algo que é seu, é um dos maiores sonhos dos brasileiros....

Continue lendo
por portal_admin

O reaquecimento do programa Minha Casa Minha Vida

Ministro diz que pediu antecipação de R$ 1,35 bilhão para o reaquecimento do programa Minha Casa...

Continue lendo
por portal_admin

Nova conquista: Certificação APCER PBQP-H.

A Quali Residencial acaba de conquistar a Certificação APCER PBQP-H. Entenda: O que é o...

Continue lendo
por portal_admin

Junte-se à discussão