Feirão da Caixa 2017

Qual Residencial - Bonfim paulista - Feirão da Caixa

Feirão da Caixa, um dos eventos mais esperados do ano para quem quer sair do aluguel. O feirão oficial da CEF 2017 acontece em várias cidades pelo Brasil durante os meses de maio e junho.

Com o Feirão, fica muito mais fácil de você conseguir sua casa própria, pois há uma grande reunião de imobiliárias e construtoras em um local. Mas lembre-se, é muito importante fazer a escolha certa para realizar o negócio de sua vida. A Quali Residencial participará do Feirão 2017 em Ribeirão Preto, venha conversar conosco e saia do aluguel!

O Feirão da Caixa em Ribeirão Preto acontecerá no Novo Shopping, durante os dias 27 e 28 de Maio.

Feirão da Caixa 2017 – O que é e como Funciona?

O Feirão da Caixa, como o próprio nome já diz, é um feirão organizado pela Caixa Econômica Federal. Nesse feirão acontece a venda de imóveis em todo o país. É um Feirão que oferece aos clientes muitas vantagens que só é possível conseguir participando do evento.

Ele acontece todos os anos e passa por diversas capitais brasileiras, além de algumas cidades com uma população grande, como será o caso de Ribeirão Preto.

O Minha casa Minha vida é um grande parceiro do Feirão da Caixa e por isso o foco principal são as habitações populares. Com o programa Minha Casa Minha Vida é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família.

O programa atende famílias que recebem até R$5 mil por mês. São vantagens exclusivas que só quem participa do Feirão da Caixa tem acesso.

Uma das maiores vantagens é que os imóveis já são todos avaliados pelos engenheiros da Caixa, ou seja, você compra um imóvel com a garantia da Caixa e não precisa se preocupar com nada relacionado a avaliação do imóvel.

Quais os Documentos Necessários para Participar do Feirão da Caixa?

Para poder participar do Feirão da Caixa não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro ou inscrição. É necessário apenas ir até o local do Feirão no dia certo com todos os documentos em mãos, mas quais são esses documentos?

A lista de documentos é bem simples, no caso o comprador deve ter em mãos:
• Carteira de identidade (cópia e original)
• Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
• FGTS
• Cópia da CLT
• IR pessoa física
• Certidão de Casamento

É preciso também levar o comprovante de renda, mas esse documento pode ser diferente dependendo da situação do trabalhador. No caso de trabalhar com carteira assinada é necessário levar apenas os três últimos comprovantes de renda. No caso dos aposentados e pensionistas é preciso levar apenas o último comprovante do benefício.

Se o comprador é autônomo ele deverá levar mais documentos que comprovem a renda, no caso é preciso levar os extratos bancários de pelo menos 6 meses, além de faturas de cartão de crédito e também uma cópia da declaração do imposto de renda. Lembrando que é preciso levar os documentos de todos que participam da renda da casa.

Participe da discussão

Uma ideia sobre “Feirão da Caixa 2017”

  • Daniel Rocha

    Muito bacana! Estarei presente para conferir!

    Resposta

Compare listings

Comparar